Publicidade

Nova plataforma tecnológica capta o crescimento do mercado fitness direto entre aluno e personal

 


Famosas fitness: saiba quem são as famosas que não pararam

Nos últimos anos, nota-se que o trabalho do personal trainer ultrapassou o trabalho nas academias, agora, as aulas podem acontecer nos condomínios residenciais e nos espaços públicos. Contudo, encontrar um educador físico com capacitação na área, que concilie sua agenda com do cliente, também tem sido um dilema para muitas pessoas que desejam iniciar uma atividade física ou que desejam retomá-las por terem interrompido.

A Sprylife vem auxiliar os profissionais na divulgação do seu perfil e garante aos alunos que os personais cadastrados na plataforma são devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física (CREF). Para cadastrar-se na plataforma, o profissional deve comprovar sua formação. Além disso, a Sprylife disponibiliza ao público acesso a uma base de treinadores disponíveis em várias regiões do Brasil. É possível ser treinado no conforto da residência do aluno ou em alguma academia de sua preferência.

Os profissionais cadastram seu perfil na plataforma, colocando o máximo de informações possíveis, o que inclui foto e diplomas que comprovem sua formação e indicam em quais localizações atendem. As pessoas interessadas em contratar os serviços entram na plataforma, selecionam a locação que desejam ter aulas e algumas características do personal e faz a busca na plataforma, que apresenta a lista com os personais que atendem os critérios selecionados. O próprio aluno envia uma mensagem ao personal para negociarem as condições para a prestação do serviço.

“O mercado fitness no Brasil é gigantesco tanto que perdemos apenas para os Estados Unidos da América em número de academias. Hoje treinar não é mais uma ‘’opção’’ e sim uma necessidade. A ciência evidencia os benefícios da prática de exercício físico, sobretudo com acompanhamento profissional para potencializar os resultados”, informa Marcos Rodolfo Ramos Paunksnis, CEO da Sprylife.

Postar um comentário

0 Comentários